Agência Inbound Marketing

blog

Dicas e insights valiosos para o seu negócio decolar através do Marketing Digital

Lamarca em 2020: nossos cases e nossa mensagem para você!

Soa repetitivo dizer que 2020 foi um ano desafiador – com a explosão de casos de Coronavírus ao redor do mundo, fomos forçados a olhar nossos hábitos com mais cautela e rever algumas formas de organizar partes essenciais da nossa rotina. O trabalho e o estudo, por exemplo, tornaram-se muito mais digitais. E a tecnologia foi uma aliada fundamental para manter atividades rotineiras essenciais. 

Apesar de tudo isso, houve boas notícias. Aqui, dentro da Lamarca, pudemos contar histórias otimistas e com resultados satisfatórios. A Fábrica D’Marco completou um ano com o nosso time em 2020, para eles fazemos ações de performance em Facebook Ads, onde geramos mais de 5.365 leads e Google Ads, que resultou em 4.210,50 conversões. A taxa de conversão de meta 131,28% mais alta em 2020 e tivemos um aumento de 32,70% no número de leads (7.264 vs 5.474).

Em 2020, também concluímos mais um ano de parceria com o Cantinho da Mamãe, uma empresa encantadora que aluga bombas extratoras de leite para todo Brasil ajudando várias mamães a realizarem o sonho de amamentar. Aqui, fazemos a gestão de redes sociais do Cantinho, produzindo conteúdos informativos e interativos muito gostosos de fazer. E houve um crescimento espetacular no número de seguidores no Instagram: em janeiro a conta possuía 12.314 seguidores e hoje já passa dos 22 mil seguidores.

A Salvapé – Produtos Ortopédicos, empresa líder no mercado ortopédico brasiliero, no ano de 2020, teve um aumento de 598,95% de novos usuários e fechou 3 anos de parceria com o nosso time. 

Na Black Friday, nossas soluções em mídia paga para o nosso cliente, Gravidicas Store, resultaram um aumento de 38,08% em transações com um investimento apenas 30.16% mais alto e iniciativas como pré-cadastro, que conduziram a conversão de 4.315 usuários interessados em ofertas por e-mail, e a um resultado 1,77%  de toda a receita concentrada nas vendas por e-mail marketing.

Também no período da Black Friday (27/11 a 30/11), com ações em mídia paga e divulgação orgânica e impulsionada, a Lithu Âmbar teve um aumento de 956,75% em receita, uma taxa de conversão 664,83% mais alta e mais 1.028,57% de transações, comparando com o período anterior.

Por fim, quem entrou para o nosso time foi a Cake By Yu, uma empresa moderna e que faz tudo com amor, pensando em adoçar o coração dos consumidores, ganhando um site repaginado e novos conteúdos de qualidade para alinhar a confeitaria à transformação digital. 

Saiba mais como uma agência de Marketing Digital pode ajudar a sua empresa

Acreditamos que uma boa parceria se baseia, acima de tudo, na confiança. E que é fundamental que ambas as partes estejam alinhadas para construir novas ideias que sejam benéficas e construtivas para a trajetória da empresa. Nós abraçamos a tecnologia, com todas as suas ferramentas e boas áreas de oportunidade. Fazer parte da trajetória de tantos parceiros, com tantas histórias eficientes para espalhar, faz com que a gente siga aperfeiçoando o nosso trabalho. 

Que tal fazer parte dessa trajetória com a gente em 2021? Estamos cheios de ideias grandiosas para fazer desse ano que se inicia algo especial, movido pela esperança e pela vontade de proporcionar mudanças boas e significativas na vida das pessoas. Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (+55 (11) 99143-9579) e saiba como se unir ao nosso time. 

Por fim, gostaríamos de agradecer nossos clientes e parceiros por um ano que, mesmo com todas as dificuldades, nos proporcionou crescimento e novas possibilidades. Desejamos, de todo o coração, um feliz ano novo, cercado de otimismo e boas energias. Esperamos seguir com vocês, lado-a-lado, ao longo desse 2021! 

O QUE PROCURA?
E-BOOK
e-book inbound marketing
POSTS RECENTES